Prévia – Introdução do Livro Exercícios para expansão de consciência – de Neiva Santos / da série Reprogramação de 21 dias.

53
celo-reprogramacao-21-dias

EXERCÍCIOS PARA A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA

INTRODUÇÃO

Vamos dar início aos nossos exercícios quânticos! Estaremos juntos durante vinte e um dias, nos quais você irá focar em uma forma de reprogramação e limpeza.

A realização desses exercícios, quando executada por muitas pessoas (na mesma intenção, ainda que em espaço/tempo diferentes), mostra um aspecto muito forte, no qual uma egrégora muito poderosa é formada. Essa força espiritual já existe, pois no momento em que você estiver lendo este livro, ela já estará consolidada por meio da vibração da voz, um trabalho executado por muitas pessoas, o qual chamo de Reprogramação de 21 dias. Essa atividade foi expandida em áudios pelas redes sociais.

Será o seu momento de cura e transmutação, independentemente do horário. Você escolherá a melhor hora, sendo que, de qualquer forma, todos estaremos unidos, mesmo que em tempos diferentes, buscando essa conexão e ampliando a egrégora de luz.

Conforme a força dos exercícios e a conexão com a grande fonte de luz, pode ser que, em muitos, apareçam sintomas como: dores de cabeça, enjoos e até mesmo uma forma irregular de felicidade. Não se preocupe, pois, esses sintomas são normais, uma vez que serão reprogramados seu DNA, suas células, seus chakras (centros de força que existem em todo ser humano), os seus campos energético e emocional. Se você não sentir absolutamente nada, não significa que não obterá os resultados. Cada pessoa reage de uma forma, porém o resultado vai depender do seu empenho e pontualidade.

Pedimos que, caso você não tenha conseguido adquirir sua garrafa de água solarizada azul, não se preocupe. Comece os exercícios mesmo assim. Se não encontrá-la na cor azul royal, você pode utilizar um papel celofane azul escuro e envolver totalmente uma garrafa transparente. Você deve deixa-la energizando ao sol por, pelo menos, duas horas. As frequências da luz solar ao passarem pela cor azul fazem uma programação na água. Isso tem muita importância para podermos liberar energias durante e após os exercícios. Muitas vezes, vamos trabalhar com energias que estão estagnadas há anos.

Os 21 dias são necessários, pois trabalharemos os nossos sete chakras principais. Cada centro de força será trabalhado por três dias. Esta purificação será introduzida a princípio no chakra mais denso, ou seja, o básico. Ele é muito importante, pois é por meio dele que nós realizamos e materializamos as coisas aqui na Terra. Nós o desbloquearemos e incitaremos a sua potência. Muitas pessoas não conseguem desenvolver projetos materiais por causa do bloqueio desse centro de força. Já, o chakra básico é mais ligado a aspectos terrenos e aos bens materiais. Portanto, é o mais predisposto em conter as energias mais densas. O último a ser limpo será o coronário.

O aspecto sobre os 21 dias não resulta apenas de esoterismo ou do mundo espiritual. Esse tema deixou de ser um mito e alcançou muitas pesquisas científicas. Vários psiquiatras e neurocientistas descobriram que a repetição das ações e de pensamentos atua no sistema nervoso de tal maneira que forma sulcos no cérebro, criando uma marca cerebral. Essa marca informa a todo sistema, todas as ações e pensamentos repetidos que são mais importantes para a sobrevivência do ser.

Estaremos realmente nos reprogramando! Espero que fique conosco até o final deste livro.

Pode acontecer, eventualmente, de você não conseguir fazer um dia ou outro. Nesse caso é necessário recomeçar, pois o cérebro só reconhecerá se os exercícios forem realizados nos 21 dias ininterruptos.

Não há problema em recomeçar. Caso tenha dúvidas, acesse o site www.casaredecristalina.com.br. Nele estão registrados todos os áudios/vídeos do canal Neiva Santos no YouTube.

Não é possível fazer o exercício duas vezes em um dia, pois você não conseguirá entrar no sistema de repetição.

Vamos começar deixando a água solarizada ao nosso lado. Encontre um lugar confortável e harmonioso na sua casa ou onde você estiver. Busque uma posição agradável, pode ser sentado ou deitado, tenha por perto um objeto que você goste (pedras, cristais ou plantas). Caso você não tenha água solarizada, use um copo de água comum. Procure entrar em contato com seus mentores, com os seres de luz e vamos nos preparando para iniciar a esta nova jornada.

Este post tem 9 comentários

  1. Ivana

    Que maravilha! Com certeza um sonho realizado! Em frente! Sucesso!

  2. Auxiliadora Porto

    PARABÉNS Neiva, por mais esse lindo projeto! Foi através da Reprogramação, que hj me encontro num processo maravilhoso, buscando novos caminhos! Gratidão infinita! SUCESSO!!!

  3. Júlia

    Muito legal amo a reprogramação! Não perco 1 dia 👏👏👏👏trabalho incrível

  4. Auxiliadora Porto

    PARABÉNS, por mais um projeto realizado! SUCESSO!!!

  5. Cherry Watanabe Terada

    AMADA NEIVA,
    Imagino em q/ ESTADO de GRAÇA vc se encontra nesta MATERIALIZAÇÃO do AMOR INCONDICIONAL de sua Jornada ! Sou grata p/ estar presente na concretização feliz deste sucesso : minha ALMA e meu ESPÍRITO se engrandecem c/ estas REPROGRAMAÇÕES ! Bjs de LUZ em seu CORAÇÃO !

  6. Rosangela Holland de Oliveira

    O seu trabalho no despertar e na expansão da consciência das pessoas é lindo! Gratidão! A introdução foi simples, clara e deixou um gostinho de quero mais. Perfeita!

  7. Ve

    Oi..minha linda Sarcedotiza Neiva!
    Muuta luz e energia da sua vida
    Bendito seja todo esse trabalho que executas!
    Sou sua seguidora e me sintinoutta pessoa desde.que sigo seus ensinamemtks!!
    Parabéns!

  8. Estou muito contente e grata por está
    oportunidade . Sou reikiana e está abordagem
    ampliará meu nível
    de conhecimento e de limpeza nesse âmbito
    com um aporte a expansão da consciencia
    espiritualidade..gratidão Neiva, por sua
    compaixão teremos esta chance🙏🦉

  9. Lara

    A reprogramação entrou em minha vida no final de 2017 e menos de um ano depois tantas coisas mudaram em mim e eu mudei muitas coisas. Expansão da consciência, chackras e pineal. Somos tão poderosos. Obrigada Neiva por compartilhar teu saber e energia. Caso tenha interesse em tornar este livro em inglês, estou à disposição. Abraço!

Deixe uma resposta