MESA DE ESTAÇÃO RADIÔNICA

81

Mesa de Estação Radiônica, é uma ferramenta inteligente de tecnologia multidimensional, de conexão com a Divina Presença Eu Sou, sintonizando-nos com a nossa capacidade primordial de atuarmos na cura do ser humano e do planeta, como co-criadores que somos.
Este aparato tecnológico pode ser aplicado tanto presencialmente, como à distância, conectando as ondas mentais do operador e do cliente, numa esfera de consciência de Unidade.

As realidades desequilibradas ou bloqueadas podem ser alteradas através da emissão de frequências direcionadas a essas situações, atuando numa ou em várias dimensões. O acesso à essas dimensões são através de 18 Portais, os quais todos irão conhecer e transitar por eles, aprendendo a comandar ativações dos mesmos.

Todo o trabalho é orientado pela Divina Presença Eu Sou do operador, que após ser qualificado e ativado na rede, tem livre acesso para operar sob a sua orientação superior, com a autorização prévia do Divino.

A comunicação e “tradução” dessa linguagem é feita através de Radiestesia (pêndulo).
Na Mesa de Estação Radiônica, conecta-se com o inconsciente e com a essência da pessoa, ser ou situação, resgatando padrões e crenças limitadoras e transmutando-as.

Numa abordagem teórico-prática, o conteúdo do curso é substancialmente pragmático, integrando lógica e intuição.

A Mesa de Estação Radiônica é um instrumento de cura e consciência através da associação dos princípios da radiestesia, da Radiônica, da Geometria Sagrada, dos comando de voz e do contato espiritual.

A partir da atuação com a Mesa de Estação Radiônica é possível alterar nossa realidade através do poder da mente, nos conectando ao nosso poder co-criador (o nosso Eu Sou Superior).

Desta forma ajuda-nos a harmonizar, inverter, curar, eliminar padrões limitadores, atrair abundância e tomar decisões em função do nosso propósito original.

As potencialidades da Mesa de Estação Radiônica são quase infinitas e podemos atuar em todas as áreas da nossa vida (saúde, trabalho, dinheiro, relacionamentos, etc.)

Todos os Operadores MER são pessoas devidamente habilitadas e qualificadas à operar a Mesa de Estação Radiônica. Se você deseja conhecer essa ferramenta presencialmente, agende um atendimento.

Como é o atendimento presencial?

Primeiramente você agenda com o Operador MER. Você levará até ele sua situação, que pode ser qualquer, pois a mesa é praticamente ilimitada. Após uma conversa não muito demorada, o operador vai te colocar numa posição confortável.

Após, ele vai ativar a MER, ficado na programação que é a situação que você deseja alcançar a transcendência. A ativação é rápida e muito bonita e emocionante, e após essa ativação, o operador vai te explicar quais portais se abriram para você e em quantos dias os procedimentos da MER ficarão ativos trabalhando na sua cura.

Voltamos a dizer que ninguém aqui promete a cura de nada, mas nós te orientamos para que sua auto responsabilidade seja efetiva para que os portais possam trabalhar da forma mais eficiente possível.

Atendemos à distancia com duas propostas;

1 – Através do Baralho de Atlantis, projeta-se no campo da pessoa ser atendida, trazendo ali informações importantes sobre o processo atual da pessoa. Ressalto aqui que não é previsão do futuro e sim uma visão energética da situação atual. A pessoa faz as perguntas necessárias.

 

Essas perguntas são feitas através do whatsapp em tempo real, onde é consultada mediante agendamento prévio. Aqui, não prometemos curas, agimos na integridade que o atendimento requer. É uma leitura da situação que a pessoa trouxer. Essa leitura é feita, buscando informações através do subconsciente da pessoa, mais as capacidades telepáticas da pessoa que vai atender.

 

2- TRATAMENTO através da Mesa de Estação Radiônica

 

Aqui, realizamos tratamentos energéticos e espirituais, através desta ferramenta que foi canalizada pelas irmãs Neide e Neiva Santos. Uma ferramenta de alcance multidimensional, que age através do tempo e espaço, trazendo o realinhamento, limpezas e acertos energéticos no campo e situações das pessoas. Mais uma vez, aqui não prometemos a cura e sim, um tratamento onde a pessoa a ser tratada, deve “caminhar junto” ao tratamento, se comprometendo ao compromisso de estar aberta para receber o tratamento. Tudo isso é explicado à pessoa no momento de ativar a MER.

+55 11 95410-2267 Neide Santos.

Deixe uma resposta