Escolhas conscientes perante o novo cenário planetário

53

Estamos vivendo tempos de mudanças!

E o que isso traz de reflexão para você?

A partir de que ponto, criamos um campo quântico tão favorável à proliferação de um vírus?

Estas são perguntas para refletirmos, para a partir disso, fazermos escolhas conscientes.

Quando você escolhe, torna-se mais consciente. A escolha cria, e é a partir dela que você se conecta com a fonte para a criação da sua vida!

À cada escolha que você faz, abre portas para uma série de diferentes possibilidades.

Com base nisso, vou trazendo reflexões para você, para que em algum momento que sinta essas informações ressonantes, possa fazer escolhas embasadas na consciência e assim, conectadas a uma fonte inesgotável de possibilidades bem como uma rede de expansão.

É importante dizer que todas as suas escolhas passadas, foram importantes para fazer você chegar onde está agora. Você escolheu, e de alguma forma, escolheu certo pois foram estas escolhas que traçaram seu caminho até um ponto limite,  a partir do qual você vai escolher ser a transformação, ser a saúde, ser a abundancia, ser o amor, ser a irmandade e ser a caridade!

A partir de agora, você pode escolher ver a vida e o universo que é multidimensional, de outra forma, a partir de um novo olhar, de um novo ponto de vista!

Você pode começar por não entrar em julgamento de nenhum tipo, nem no auto julgamento, nem no julgamento vindo dos outros que você acaba aceitando que é real.

Muitas pessoas ficam presas nisso e em diversos processos, porém nos dias atuais e na atual era de Aquario, a Terra recebe diversas ferramentas que podem ajuda-lo. Porém, a melhor e mais potente ferramenta de cura está dentro de você! É só você que pode virar esse botão e acessar um mundo novo, um mundo de infinitas possibilidades realmente.

Veja as paredes da sua casa ou de onde você está agora!  Elas lhe parecem sólidas?

Mas elas não são. A ciência nos diz que não são sólidas. As moléculas desaceleram tanto que parecem sólidas.

Na sua vida, o que você cria como desaceleração da estrutura molecular das coisas é como você cria todas as limitações!

O que quero é que você capte que isto se trata da criação de uma realidade diferente da que você conhece ou conheceu até agora. E a criação de uma realidade diferente ocorre a partir da sua escolha.

Quero que você saiba desse processo e como eliminar padrões e também quero que capte a criação: “Criar é fisicamente trazer algo que ainda não existe aqui, mas existe em uma dimensão e é totalmente possível materializa-lo aqui!”

Você está disposto(a) a se abrir totalmente e de uma forma tal, a observar o que o universo te traz e a partir disso, ser a permissão… ou seja, se permitir e permitir ser, com toda sua potencialidade humana?

Pois isso só vai exigir uma coisa de você, que é a abertura e a percepção… perceber as intuições, as idéias e os insights que o próprio Universo vai trazer até você!

E isso nada tem a ver com limitações que o mundo na atual terceira dimensão vive hoje. Hoje o planeta nos traz uma possibilidade imensa de mudança! De cocriação, de reinventarmos em todos os sentidos. O Universo é abundante mas é a mente humana que entra na escassez, no medo, na angustia, no pânico, na insegurança e assim vai, seguindo a duras penas as regras ditadas pelo materialismo e a competição e luta por viver… ou sobreviver!

Em você existe um SER  que pode criar possibilidades. E a criação de possibilidades não reside na sua mente lógica, no seu racional. É neste SER, absolutamente infinito e ilimitado, que se encontra a fonte de possibilidades incomensuráveis!

Este ser muitas vezes, fala com você! Ele se expressa e traz ideias mas você, como comprou “inverdades” sua vida toda, vindas da sociedade, da família, da religião, ancestralidade, da escola e etc… você não dá atenção à este ser.

A partir do momento em que você inicia um entrosamento e começa a deixar-se sentir através deste ser, você inicia um novo processo. Percebe que todo o seu corpo ”sente”. Um universo diferente se abre quando você se abre às percepções. Então, como dever de casa a partir de agora, você vai fazer a si mesmo a seguinte pergunta:  O que “percebo” agora? Pois se se abre a perceber, permite que isso esteja disponível  no seu corpo e no seu SER.

Então, escolha viver conscientemente a partir de um lugar que você pode expandir a partir das suas percepções!

Até a próxima!

Com amor… Neiva Santos

Este post tem 2 comentários

  1. Ivana

    Muito aprendidado aqui. Muito grata! Vou reler e refletir mais sobre o que escreveu, querida Neiva!

  2. Mônica Pereira

    Ah Neiva! O que eu percebo me faz sentir um ser muito falho.😢 Porém estou me esforçando e aceitando minhas sombras. Perdoar a mim mesma tem sido o mais difícil.
    Transmutar tudo em leveza interior está sendo o mais dificultoso.

Deixe uma resposta