EGITO 2020

19

Nossa jornada, iniciou-se no dia 08 para ser precisa, pois já no aeroporto de Guarulhos SP, o grupo se encontra.
O mais bonito, é que ali a maioria não se conhecia pessoalmente.
Já há meses antes desta data… já quando cada um decide acolher o chamado do coração, a Egrégora do grupo se forma. Essa viagem e jornada, que foi traçada e desenhada há um ano de antecedência, foi orientada e direcionada por grandes seres de imensa luz, que tem foco no desenvolvimento e expansão planetária!!
E assim, o grupo se “re encontra” no aeroporto de Guarulhos.
Vieram de Sergipe, Bahia, Brasilia, São Paulo, Ceará, Santa Catarina, Minas Gerais, Portugal e Haway.
Dentre eles, o mais novo, Mikhael de 3 anos e meio, a matriarca Cherry de 76 e o patriarca Rubens de 79 anos.

1° dia – 09/02 -Chegaram ao Cairo, com as bênçãos da chuva, que naquela madrugada, se fez. Pouco se chove no Egito. A madrugada estava fria e todos foram direcionados para o Hotel Barcelo, para descanso rápido, pois na mesma manhã as 10:30h, partimos para nossa primeira visita: Dashur, a Piramide Vermelha e após Saqara, a Pirâmide Escalonada.

PIRAMIDE VERMELHA

A primeira visita foi na Piramide Vermelha em Dashur!
Eu tenho um especial encanto por essa pirâmide! O acesso à ela eu considero mais complicado do que o acesso à Quéops!
Ali o trabalho foi: ativar os três níveis da consciência!
Tivemos sorte, pois por alguns momentos, a Piramide Vermelha foi só nossa!! Conseguimos, de forma harmoniosa e bonita, realizar o trabalho proposto.
É chamada de Piramide Vermelha, pela cor avermelhada da sua superfície exposta em granito. Ela é a terceira maior pirâmide do Egito. Eu a considero (assim como as demais construções que cito a seguir), essa pirâmide um “equipamento” gerador e amplificador energético.
Esse maravilhoso equipamento mede 105 m de altura. E seu acesso, percorre-se um corredor de 62m, numa inclinação para baixo de 27 graus. Ali, conseguimos realizar a atividade proposta! Ativando os três níveis da consciência ( consciente, inconsciente e supra consciente), houve também um equilíbrio entre o feminino/masculino, além de outros arquivos que foram baixados, de forma muito tranquila, através da uma energia sábia, a qual não identifiquei, mas que se fez presente durante o procedimento!

Após, seguimos para a pequena pirâmide de Teti.
É mais uma pirâmide situada em Saqara. É historicamente a segunda pirâmide conhecida que contém textos e informações. Infelizmente a preservação da estrutura é muito pobre e agora ela se assemelha a uma pequena coluna. Mas felizmente, abaixo do solo, as câmaras e corredores estão muito bem preservados!
Eu não conhecia essa pirâmide, fiquei encantada com o estado interno desta!! Na câmara principal, há um “equipamento de basalto” que “eles” chamam de tumba. Nada podemos provar quanto a estes equipamentos. Quem é mais sensível à irradiações e energias, sente a influência energética de cada local e cada equipamento. Quem sabe um dia, a humanidade toda se desperte para isso!
Ali não ativamos nada declaradamente rsr, mas em alguns momentos, fizemos as vibrações sonoras anasaladas, para que fossem liberados os códigos!

Após… seguimos pelo complexo, porém, no caminho, me despertou a vontade de levar o grupo a Serapeum, onde se diz ser tumbas encontradas. Essa não estava na nossa programação, mas eu havia estado ali, uma semana antes com alguns amigos e senti uma forte energia e a intuição de levar o grpo ali.
A partir da minha perspectiva, Serapeum é um local de forte energia alienígena. As ditas “tumbas”, são feitas de basalto, pesam toneladas! Serapeum fica no complexo de Saqara.
E ali, graças ao nosso querido Ahmed, graças a sua competência e entrega, conseguimos sim, ativar!!! Foi disponibilizada uma energia alienígena e muitos seres se apresentaram para o trabalho. O foco foi, limpeza energética e alinhamento, para prosseguirmos nossa viagem, o mais alinhado e focado possível. Cada pessoa recebeu seu arquivo e limpezas, individuais e pessoais. Ali cada um viveu sua experiência. Alguns viram seres, outros não, isso não importa. O importante é saber que foi executado um ótimo trabalho, com a ajuda de muitos seres que tem interesse na cura do grupo, para que pudéssemos chegar à pirâmide no dia 20, sendo canais mais limpos possível.
Esse local é incrível!! Foram encontrados “sarcófagos” gigantes… que chegam até a ser assustadores. Não seriam muito grandes para abrigar restos humanos? São reflexões…
Dizem que foi um Templo dedicado à deusa grega-egipcia Serapis.
Alguns dizem que existem alienígenas hibernando ali dentro… Eu entrei em um deles, quando estive uma semana antes com alguns amigos espanhóis. Confesso que não vi nenhum alienígena, porém, da para sentir algo muito diferente ali.
Mas o lugar é incrível, um conjunto de túneis que vão para dentro da colina, conectando várias câmaras.
Serapeum é um local de debates. Os sarcófagos não eram mais do que receptáculos para os restos mumificados dos touros de Apis. Mas como se nenhum resto de animais foi encontrado dentro das caixas?
Mas o propósito destas caixas nem é um assunto tão interessante, e sim, o que me deixou intrigada é: Como foram construídas? É daí que se levanta a possibilidade de terem sido construídas por alienígenas.
Primeiro porque o material usado para esculpir tais caixas é muito duro para ser trabalhado, mesmo com a tecnologia atual. Os blocos pesam mais de 70 toneladas!!
Os cantos são precisamente cortados! Exige uma engenharia de precisão. Os ângulos foram esculpidos na rocha estão somente a uma fração de milímetros de serem perfeitos! Isso aumenta minha suspeita com relação ao verdadeiro objetivo da construção destas caixas.
Enfim, há muito o que dizer sobre Serapeum. Aqui quero registrar essa experiência com esse grupo especial!

Essas fotos foram tiradas dentro do corredor, onde em suas laterais, se encontram as camaras escavadas e nelas, os “sarcófagos”!
Esta é uma das câmaras, e aqui estamos “tentando” levantar a tampa! Este é o grupo de amigos que, uma semana antes da chegada do nosso grupo brasileiro, estivemos e conheci Serapeum! Estive ai, dentro deste sarcófago!

Eu sempre achei curioso, como o Egito hoje, se tornou esse local onde, não se pode meditar, onde não se considera as forças daquelas construções incríveis! Como as pessoas, convivem ali e não tem esse discernimento e essa abertura?
Mas eu acabei até que me enganando, de certa forma, pois conheci Kamal entre outros, durante essa e as demais jornadas vividas ali.
Kamal, ao chegarmos, nos fala sobre os chakras, sobre aromaterapia, dentre outras coisas… tem uma sensibilidade incrível!! Eu fiquei só de canto observando aquele homem! Me encanta!
Sem falar que nesta loja, vibra muitas energias de seres incríveis, grandes manipuladores de energia das essências!

DIA 10/02 – PASSEIO PARA ALEXANDRIA

Partimos as 7:00h para Alexandria, um passeio e uma proposta a parte.
Fomos a maioria, para esta cidade tão interessante, com histórias incríveis!
A mais incrível, particularmente falando é, que até hoje, não foi encontrado o local ou a tumba onde foi enterrado Alexandre, o mesmo que deu nome à cidade!
Pensando bem… não é a mais incrível essa e sim, a história de Cleópatra ( Cleopadra) e seus amores… Julio Cesar e Marco Antonio. E também a destruição da biblioteca de Alexandria.
Bem, não tenho como classificar tudo isso!
Há uma média de 2:30h da cidade do Cairo, ao norte dali. É uma cidade portuária do Mediterrâneo. Durante o período helenístico abrigou o farol que é considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. E além disso, a famosa Biblioteca de Alexandria!
Essa biblioteca, que abrigou praticamente TODOS os conhecimentos sobre o planeta, sobre geometrias, cristais e demais vibrações, foi alvo de destruição por forças que obviamente, não queriam que acessássemos tudo isso! Uma pena! Foi destruída mais de uma vez até que no ano 385 D.C., esta foi queimada e extinguida definitivamente!

Hoje temos a atual biblioteca, um projeto futurístico, embora simples, a biblioteca é uma obra de arte! Um cilindro vertical, com um corte na diagonal, que remete a geometria comum com alguns edifícios da antiguidade egípcia.
Ficamos todos encantados com os ensinamentos do nosso querido guia… não só um simples guia, bem mais que isso, nosso Ahmed que com paixão e entendimento, nos presenteia trazendo o uma gama de informações, não somente sobre a arquitetura, mas sobre a história de Alexandria, das revoluções e acontecimentos dali! Um encanto!

Alexandria

Este post tem 4 comentários

  1. Rosane H. Maia

    Maravilhoso texto! Nos faz reviver esses momentos maravilhosos que compartilhamos ali. Gratidão por tudo e para sempre!

  2. Izabel Aparecida Ota

    Muito interessante Neiva sou sua e faço as reprogramaçôes tenho como objetivo fazer a viagem ao Egito

  3. Ivana

    Muito bom ver estas imagens. Parece que caminho no tempo.

  4. Juliana Mascarenhas

    Eitchaaaa que ler isso só aumentou a saudade dessa experiência incrível!!!

Deixe uma resposta