Efeitos da Constelação Familiar com a Mesa de Estação Radiônica

59

Muito se tem falado no momento, sobre a Constelação Familiar. Trata-se de um método de cura, onde tem-se colhido excelentes resultados. Eu Neiva, não sou consteladora, porém, observei e acompanhei trabalhos em grupos, realizados no meu espaço Holístico Rede Cristalina, em Aracaju, durante mais de um ano. Ali pude realmente sentir e perceber a grandiosidade deste trabalho. Desenvolvido por Bert Hellinger, este método fenomenológico, revela padrões de comportamentos familiares. Na grande maioria, nós trazemos no nosso campo morfogenético tais padrões, que as vezes, não percebemos e não detectamos. A partir de um trabalho de Constelação Familiar, tanto você pode perceber, como trazer a cura e finalizações de ciclos de padrões ancestrais. Eu particularmente sinto uma certa fascinação por esse método. Após algum tempo, como mencionado acima, observando e sentindo este trabalho, senti o momento ( também através de intuição a partir da Egrégora do trabalho que realizo), que seria o momento de unir o trabalho de Constelação Familiar com a Mesa de Estação Radiônica.

E, o que é a MESA DE ESTAÇÃO RADIÔNICA?

É uma ferramenta multidimensional de cura, desenvolvida e canalizada por Neiva Santos e Neide santos… minha irmã e eu. Após anos de estudos e experiências nas áreas espirituais e energéticas, chegou até nós a missão de trazer essa ferramenta, para o auxílio no desenvolvimento humano e planetário. É com simplicidade que falo isto. Dentro dos meus dons e capacidades, ofereci-me como canal para ajudar as pessoas e consequentemente o planeta. Esta ferramenta trabalha com dezoito equipes espirituais, curando a níveis inimagináveis! São resultados incríveis! No próximo artigo vou explicar mais sobre esta ferramenta. Aqui quero falar sobre a atuação da Mesa de Estação Radiônica, na finalização dos trabalhos de Constelação para grupos. No final dos procedimentos de Constelação, colocamos as pessoas deitadas num estado de relaxamento e assim, eu ativo uma Mesa para o grupo. Essa ferramenta vem finalizar os processos espirituais e energéticos. Alinha as pessoas com seu propósito Divino, realiza limpezas energéticas profundas, desligando fios que ligam pessoas a situações emocionais, ativa o empoderamento, eleva a vibração de cada um, trazendo assim um “arremate” nos processos que foram trabalhados durante as práticas. Bem, eu realmente sou encantada com os resultados e grata por tudo o que tenho presenciado durante todos os trabalhos que desenvolvemos. Claro porém, que a eficácia dos trabalhos, como em todas as ferramentas terapêuticas de cura, depende também da entrega do indivíduo! Devendo haver assim a contrapartida, na abertura e compromisso para consigo, da pessoa a ser tratada. Vou finalizando aqui essa breve explicação, informando que logo postarei um explicativo um pouco mais aprofundado sobre a Mesa de Estação Radiônica! Te encontro lá!!

Com amor… Neiva Santos

Este post tem 5 comentários

  1. Joseli Teresinha Brandelero

    Maravilhoso quero saber mais sobre valores do atendimento da mesa . Amo os áudios dos grupos em especial o da Chama violeta amei e tive grande benefício Muito grata

  2. Sunny

    What’s up, this weekend is pleasant designed for me, for the reason that this point in time i am reading this great informative piece of writing here at my house.

  3. Tania Mara flores

    Gostaria de unir meu trabalho com constelações a mesa , aguardando suas orientações, com amor , Tania

Deixe uma resposta