Cursos Online

FLUIR FINANCEIRO – O despertar da abundância!

Temos um pouco de informação e alegria aqui!

É um momento oportuno para falar de crenças que te aprisionam e não permitem que você expanda!

Oh!Como, por tanto tempo, nos permitimos que “certas coisas” se enraizassem em nós?

Uma série de medidas estão sendo tomadas para colocarmos, bem diante de todos, tudo o que precisamos saber, e uma delas é falar um pouco, como um tipo de sistema, induziu à crenças e bloqueios de todas as formas, na humanidade!

Para alguns, será chocante…

Sim, uma das crenças mais limitantes em nosso reino é sobre a energia chamada “dinheiro”. Honrar essa energia não quer dizer que devemos ser dependentes dela ou que estamos sendo menos espirituais. Da mesma forma, não honrar não significa que sejamos melhores ou mais “espiritualizados”.

O sistema armou um bom plano para manter-nos presos, por tanto tempo, através de uma certa escravidão. Foi criado o papel chamado “dinheiro”, como um meio para manipular a energia de prosperidade.

Esse sistema foi criado há muito tempo, desde que não podemos imaginar. Foi criado para que você jogasse toda a energia nele, e como “eles” tinham o controle do papel chamado “dinheiro”, tinham esse mesmo controle também sobre o homem.

Esse “papel” foi criado, como um meio de sugar sua energia de abundância e fazer-nos acreditar que só seriamos abundantes, se tivéssemos muito dinheiro nas mãos.

E assim, o sistema drenam suas energias drasticamente à medida que acreditávamos que ser abundante era ter a conta cheia de dinheiro! Quando não conseguimos isso, nos frustramos, dando ao sistema mais poder e mais controle ainda, enquanto a humanidade na sua grande maioria, permanece na “roda de Sansara”.

Trataram de faze você “entender” que PROSPERIDADE = TER MUITO DINHEIRO… o que absolutamente é outra inverdade!

Mas tenho algo para te dizer: Quando percebemos que nossa abundância não depende do papel, simplesmente “fluímos”! E quando fluímos, assumimos o controle sobre nós! Muitos já estão experimentando isso!

A partir disso, simplesmente passamos a ter o controle da energia do dinheiro, e não a energia do dinheiro (ou da falta dele), ter controle sobre nós. Assim o dinheiro começa a se manifestar na sua vida, e não você controlado por ele. Dessa forma, você terá verdadeiramente uma experiência próspera e genuína neste planeta, quando é a sua energia que controla a materialidade, e não a materialidade controla a sua vida.

Você passa a integrar a matéria no seu espírito, é uma união de energias que são a “herança” para a humanidade. Isso é nosso por direito. Essa união se unifica na espiritualidade do seu ser. Assim simplesmente sutilizamos a matéria com suas elevadas vibrações e assim nos tornamos UM!

 
E se você está compreendendo, parabéns!!! Aleluiah!!!!
Muitos vão te olhar e dizer: Uau que energia essa pessoa tem!! Ela é abundante!!
Esse é nosso objetivo aqui!

    Nos mande um email em caso de duvidas, e mais Informações sobre a inscrição do curso de Operador de Mesa de Estação Radiônica.

    Obrigado!

    Endereço: Rua Cônego José Felix de Oliveira, 431 – Coroa do Meio 49035170 Aracaju, Brazil